A funcionalidade de pagamentos em observação foi desenvolvida visando um bom relacionamento do seu provedor para com seus clientes porém mantendo um controle preciso das operações financeiras.

 

O aplicativo Pagamentos em observação permite extender a data limite do bloqueio de cliente ao mesmo tempo em que se observa a efetuação do pagamento. Enquanto o contrato do cliente estiver com pagamento em observação ativado, o sistema não irá bloquear o acesso do cliente, ignorando as cobranças em atraso.

 

controle de clientes

 

Há alguns casos onde os clientes não podem pagar na data correta naquele mês, porém necessita do sinal de internet, então o cliente pode ser adicionado à esta lista por um tempo específico no qual não será bloqueado neste meio tempo.

Então digamos que o cliente será bloqueado dia 10 e em contato com o cliente ele disse que ocorreu um contratempo e poderá pagar somente dia 15, pode-se então colocar o cliente em observação de pagamento para o dia 15. O cliente então não será bloqueado até o dia 15, após esta data se não houver o pagamento o sistema irá joga-lo automaticamente para a lista de bloqueio.

 

Veja também