O sistema de franquias foi implementado devido ao grande crescimento do número de usuários de internet, o que exige cada vez mais dos equipamentos de rede e transmissão e demanda uma ampliação constante de tecnologia e infraestrutura. Tudo isso eleva o custo para o usuário final.

 

Para uma boa gestão do provedor é necessário ter bons planos e gerenciar a banda disponível pelo provedor da melhor maneira possível.

 

O uso das franquias surge como forma de equilibrar os valores pagos de acordo com a utilização de dados de cada cliente.

 

Garantir a velocidade de conexão e a qualidade de nossos serviços é o foco principal da utilização desse sistema. É uma forma de dimensionar corretamente a rede para que todos os usuários tenham um serviço consistente e paguem valores de acordo com o uso que fazem de sua internet.

 

O App Planos de Acessos fornece a gestão que seu provedor precisa, utilizando da interface intuitiva é possível determinar os preços, velocidades (incluindo Burst), horário turbo e também anunciar o plano sem seu próprio HotSite disponível ao instalar o Controllr.

 

Além destes recursos acima citados é possível também determinar um limite de franquia para os planos, ao atingir o limite da franquia a velocidade de conexão é reduzida a velocidade de redução é determinada pelo provedor, dando flexibilidade nas configurações do seus planos, ou seja, ao atingir o limite da franquia o cliente continua navegando com a velocidade reduzida e não será cobrado nenhum custo adicional para utilização.

 

A franquia será zerada e a velocidade restabelecida todo dia 01 de cada mês.